Wednesday, January 09, 2008

 

Um poco tarde.....

O ano 2007 foi muito interesante para mim porque tenho tido a oportunidade de experimentar novas experiéncias e novos sentimentos que me deixan muito aprendizagem

O melhor: meu seminario e formatura da faculdade, formatura do portugués, Maint, a viagem à Cuenca, conhecer novas pessoas, novo carro da família,



O pior: inveja e ciúmes , um poco de doenças, ter dado o fora ao meu moço por duas semanas, perdas de algumas coisas materiais.



O que se vem? MUITO!!! Muitos novos sonhos, aventuras, compromissos, actividades, etc. Acho que o 2008 será muito melhor para mim



Somente eu posso dizer: Tchauzinho 2007 e Bem-vindo 2008 :D

Comments:
Hola!!
Yo soy la LCVP de Information Management de AIESEC EIA, en Medellín, Colombia! Necesito urgente comunicarme con algún miembro de AIESEC Guayaquil, y te encontré en la Web,
Espero me contestes este mensaje y me escribas a catalina.salazar@gmail.com para contarte por qué tanta urgencia!!
Te mando un caluroso abrazo desde Colombia,
Saludos
KtaSalazar
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?